Estimados Boxeristas,  
Após a 38ª Especializada Boxer, realizada no passado domingo em Lisboa, foi com enorme satisfação que registámos na primeira Mostra após a alteração do regulamento de exposições uma grande participação de expositores, que não só nos brindaram com a sua presença, como também com o espírito desportivo de todos os participantes! Permitindo assim um número de inscrições muito próximo do ano transacto.

Contámos com 22 inscrições!

Os exemplares apresentados nesta Mostra, foram julgados pelo juiz de nacionalidade espanhola, senhor Carlos Ramos Villajos, que teve a amabilidade de aceitar o nosso convite e fez julgamentos criteriosos e exigentes.

Esta mostra com organização do Boxer Club de Portugal e colaboração do sócio Frederico Antunes, teve o patrocínio das rações Versele-Laga que nos irão apoiar em todos os eventos. 

Paralelamente a esta Mostra o Boxer Club de Portugal esteve presente na Vila Cães & Companhia, local onde o público teve oportunidade de ter contacto direto com exemplares da raça Boxer e sendo esclarecidos de muitos assuntos que nos foram colocando.

Aqui, temos uma especial palavra de gratidão aos sócios Rui Graciano, Inês Freitas, Sérgio Franquinho, Ana Sottomayor e família Gandra que mostram sempre interesse e disponibilidade em colaborarem com a direção, alternando turnos de forma ao stand ter sempre atividade.

Agradecemos a v/ presença e que impere sempre o espírito desportivo, com camaradagem entre os expositores e entre ajuda com a direção, pois o clube só engrandece com atitudes como estas.

Abaixo indicamos os resultados e fotos desta Mostra.

Um abraço amigo!

07-02-2018

:: Consulte os resultados ::

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *