ENTER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
XXXIII MONOGRAFICA NACIONAL - CAC-QC / CACC Local: Quinta de Santa Comba, Várzea - Barcelos
1 de Maio de 2016  
Juiz: Torsten Lemmer (D)  
   
| PROGRAMA | INSCRIÇÕES | JANTAR SOCIAL | HOTEIS | RESULTADOS | FOTOS |
 

Estimados Associados,

Na passado Domingo, dia 1 do corrente, realizou-se mais uma monográfica do nosso clube que contou com 80 boxers inscritos.

O número de exemplares inscritos, apesar das dificuldades financeiras que o país e o mundo atravessam, acrescido das normas do novo regulamento de exposições, traduz o entusiasmo que a família boxerista teve de se juntar neste evento anual.

Esta exposição como tem sido habitual decorreu num ambiente saudável. Queremos agradecer a todos que se deslocaram a este evento e por terem sabido aceitar com desportivismo a decisão dos julgamentos do juíz Torsten Lemmer que teve a amabilidade de aceitar o nosso convite e que muito agradecemos.

Palavras de agradecimento à família Campos que mais uma vez nos cedeu o espaço de forma totalmente gratuita para a realização do nosso evento e tão bem nos sabe receber. Agradecimentos também à ARION pelo interesse de através dos nossos eventos divulgar a qualidade de vossos produtos, à Câmara Municipal de Barcelos por todo o apoio logístico e por último a todos que direta ou indiretamente tornaram este evento possível.

O jantar realizado no sábado, contou com um número significativo de amantes da raça e teve a presença de cantores de excelente nível que entretiveram todos enquanto saboreavam as iguarias servidas.

A entrega habitual dos prémios aos campeões do clube constituiu outro momento de entusiasmo.

Pensamos ter cumprido o exigível !

Contamos com vocês e muitos mais no próximo ano!

A direção,

RBIS / PAKO BOXER CALDARELLI - BIS AVICCI VOM CAPE TOWN
:: RESULTADOS COMPLETOS ::

 

 

© Boxer Club de Portugal