Estimados sócios e amigos.


Conhecer a história do BCP como a de qualquer clube ou instituição de que sejamos associados, aficionados ou simples curiosos, é sempre interessante e de importância relevante.
Tal conhecimento permite aos que agora tomam contacto com o clube pela primeira vez inteirarem-se do seu passado e também aos que já cá andam à algum tempo recordarem e avivarem a memória de pessoas e atividades vividas.
A história do clube retrata toda a atividade desde do seu início, o propósito da criação do mesmo, os sócios fundadores e os respetivos órgãos diretivos que o têm servido ao longo dos anos bem como resultados desportivos de eventos boxeristas.
Por motivos que desconhecemos e que são da responsabilidade da anterior direção, essa história foi apagada da página do BCP sem haver , ao que apuramos qualquer backup que permita colocar de imediato online.
Sem ser da nossa responsabilidade pedimos, no entanto, desculpa pelo sucedido e deixamos a promessa de que tudo iremos fazer para reconstruir essa história de quase 30 anos para
consulta de todos os interessados.
Saudações boxeristas.

 

 

 

 

 

 

© Boxer Club de Portugal