ENTER
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTICIAS DE 2018
   
 
 

Depois de quase 1 ano de conversações, incluindo duas deslocações a Itália, diversos emails trocados, conseguimos chegar a um prestigiante acordo com o Boxer Club de Itália que muito nos honra. Fomos os primeiros!

É com enorme satisfação que comunicamos que este acordo/protocolo permitirá a exemplares portugueses com Seleção Portuguesa (SPC) disputar todos os anos o título de Campeão do ano na Monográfica Italiana.

Desta maneira, além de uma maior competitividade nos campeonatos, valorizamos não só a nossa prova de seleção (SPC), como também os nossos leitores oficiais para as patologias da raça, os quais pela sua competência e seriedade passaram o ser reconhecidos internacionalmente.

Uma palavra de agradecimento para o senhor presidente Roberto Corsa pela sua disponibilidade e abertura para chegarmos a este entendimento, a nosso amigo Diego Vitali pela sua preciosa disponibilidade para ajudar e todos os meus colegas de direção que conscientes consideravam difícil, mas sempre acreditaram que com  trabalho e diplomacia o objetivo seria cumprido.

Uma palavra de especial agradecimento para a colega e amiga Eva Laranjeira, que mesmo com a sua limitação de tempo justificado pelos seus compromisso profissionais, sempre esteve disponível para me escutar, aconselhar independente do dia, ou da hora.

Obrigado a todos que permitiram que o dia 16 de Junho de 2018 fique registado na história do boxerismo nacional.

Carlos Filipe Cruz

  18-06-2018
 
  Atualizada a tabela classificativa.
  Publicados os resultados da Internacional do Montijo.
 
 
 

 No passado dia 26 e 27 de maio, decorreu em Malmo, Suécia, o Campeonato do Mundo Boxer, Atibox.

Contou com a presença de 5 exemplares de expositores Portugueses, ou criados em Portugal.

Uma representação digna de registo, dignificando o Boxerismo Português.

A direção do Boxer Clube felicita todos os intervenientes que honraram o boxerismo Nacional com a sua presença apesar dos tempos dificeis que vivemos.

Parabéns a todos...

:: Resultados ::

  05-06-2018
 
  Política de Privacidade de dados.
 

Informamos que os dados fornecidos no site boxerclub.pt aquando do seu preenchimento do serão processados de acordo com os termos da legislação em vigor.
A presente comunicação explica o tratamento dos dados pessoais fornecidos pelo utilizador.
Informamos que os dados que fornecer voluntariamente através dos formulários serão enviados através de email e podem ser armazenados no sistema de email do proprietário do site.

Os dados não serão registados ou armazenados em outros suportes ou dispositivos, nem outros dados decorrentes da navegação no site serão armazenados.

  Caso queira consultar, pesquise no site a informação detalhada.
  20-05-2018
 
 
 

Decorreu no passado dia 5 e 6 decorreu em Yuncos, o Campeonato do Ano do Boxer Club de Espanha.

Contou com a presença de 11 exemplares de expositores/criadores Portugueses que tiveram uma prestação digna de registo.

Que estes resultados sirvam de incentivo para todos!

A direcção do Boxer Club felicita-os por tão bem terem representado Portugal.

>> Consulte os resultados.

  03-05-2018
 
 

No dia 24 de Junho decorrerá em Cela, Alcobaça um seminário que terá componente teórica e prática sobre técnicas de treino de preparação para prova de aptidão à criação SPC e SPC-Prestige com Sérgio Frankinho, delegado do trabalho do BCP, treinador e figurante responsável pela preparação de diversos cães em BH, RCI, ZTP, SEC e SPC.

Terá também componente teórica com a Dra Inês Freitas, médica Veterinária, delegada de saúde do BCP, sobre a importância dos Rastreios na Raça Boxer - cardiologia, displasia da anca e espondilose - o que há de novo (abordagem resumida a todas as doenças, como efectuar o rastreio, forma de transmissão)

Contámos com a vossa presença!

Consulte o programa e faça a sua inscrição!

   
  11-05-2018
 
 

ESCLARECIMENTO:

Após vários pedidos de esclarecimento relativamente aos resultados do último ATIBOX WM em Espanha, vimos partilhar os resultados completos. Devemos salientar que a equipa portuguesa ficou classificada em 1º lugar no grau IPO1, a Equipa Italiana ficou classificada em 1º lugar no grau IPO2 e a Equipa Checa ficou classificada em 1º lugar no grau IPO3, com o binómio Bosckoph Sir Chaplin que se sagrou CAMPEÃO DO MUNDO ATIBOX.

De acordo com as várias notícias nos meios de comunicação social, solicitámos ao abrigo do previsto pela Lei de Imprensa (Lei n.º 2/99 de 13 de Janeiro), Capítulo V, Dos Direitos de Informação, Secção 1, do Direito de Resposta e Rectificação, art.º 24 e ss., o direito de resposta e rectificação às várias publicações, pelo bem da verdade desportiva.

Reiteramos os parabéns á Equipa Portuguesa pelos excelentes resultados obtidos na competição.

Consulte aqui os resultados completos.

A Direcção,

Carlos Filipe Cruz

   
  03-05-2018
 
  Abertas as inscrições para a 15ª Prova de Apto para a Criação (SPC) e Teste de Sociabilidade.
 
  24-04-2018
 
  Atualizado calendário de Provas SPC.
  Atualizado calendário de provas de Teste de Sociabilidade.
  18-04-2018
 
  Atualizada a tabela classificativa.
 
  Publicados os resultados da Internacional do Alto Minho.
 
 
 
Sócios honorários.

Uma coletividade ou clube só será forte, se para além do trabalho que desenvolve inerente à sua atividade, estiver atento à sua família, o mesmo será dizer aos seus sócios.

Partindo deste principio e no âmbito da comemoração do 35º aniversário do Boxer Club de Portugal temos a grato e honroso prazer de comunicar que a partir de agora figuram como sócios honorário os sócios;

Sr. José Eduardo Ramos, Sr. Jorge Manuel Lombarinhas da Silva Campos e o Sr. José Serra lombarinhas da Silva Campos.

É um prémio e o reconhecimento merecido pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos a favor do clube e em prol da raça boxer.

Esta proposta da direção do BCP foi aprovada por unanimidade e aclamação na última Assembleia Geral realizada em Sebal Grande no dia 24 de Março.

  18-04-2018
 
 

Decorreu no passado fim de semana em Haro - La Rioja, Espanha a Atibox WM IPO, que pela primeira vez teve a representação de Portugal.

Queremos felicitar a equipa pelo trabalho e desempenho do exemplar Echo Von Der Konigswiese que teve uma brilhante participação, obtendo a classificação de 1/4 com a seguinte pontuação: A-99 B-85 C-84 no IPO I.

 
  05-04-2018
 
 
Este fim de semana realiza-se o Campeonato Atibox WM IPO 2018 em Haro - La Rioja, Espanha.
Portugal vai ser representado pelo exemplar  Echo Von Der Konigswiese no grau IPO-I.
O Boxer Club de Portugal deseja a melhor sorte a esta equipa!
 
 
  Atualizada a tabela classificativa.
 
  Publicados os resultados da Internacional do Ribatejo.
 
  05-04-2018
 
  Documentos para análise na Assembleia Geral a realizar no próximo dia 24, em Sebal Grande.
  23-03-2018
 
  Convocatória para a Assembleia Geral extraordinária a realizar no próximo dia 24, em Sebal Grande, Condeixa.
 
  Convocatória para a Assembleia Geral ordinária a realizar no próximo dia 24, em Sebal Grande, Condeixa.
 
  Publicado anúncios de ninhada.
 
  Atualização do calendário de exposições pontuáveis para o campeonato do clube.
  12-03-2018
 
 
 
 
 
Estimados Boxeristas,  
Após a 38ª Especializada Boxer, realizada no passado domingo em Lisboa, foi com enorme satisfação que registámos na primeira Mostra após a alteração do regulamento de exposições uma grande participação de expositores, que não só nos brindaram com a sua presença, como também com o espírito desportivo de todos os participantes! Permitindo assim um número de inscrições muito próximo do ano transacto.
 
Contámos com 22 inscrições! 
 
Os exemplares apresentados nesta Mostra, foram julgados pelo juiz de nacionalidade espanhola, senhor Carlos Ramos Villajos, que teve a amabilidade de aceitar o nosso convite e fez julgamentos criteriosos e exigentes.
 
Esta mostra com organização do Boxer Club de Portugal e colaboração do sócio Frederico Antunes, teve o patrocínio das rações Versele-Laga que nos irão apoiar em todos os eventos. 
 
Paralelamente a esta Mostra o Boxer Club de Portugal esteve presente na Vila Cães & Companhia, local onde o público teve oportunidade de ter contacto direto com exemplares da raça Boxer e sendo esclarecidos de muitos assuntos que nos foram colocando.
 
Aqui, temos uma especial palavra de gratidão aos sócios Rui Graciano, Inês Freitas, Sérgio Franquinho, Ana Sottomayor e família Gandra que mostram sempre interesse e disponibilidade em colaborarem com a direção, alternando turnos de forma ao stand ter sempre atividade.
 
Agradecemos a v/ presença e que impere sempre o espírito desportivo, com camaradagem entre os expositores e entre ajuda com a direção, pois o clube só engrandece com atitudes como estas.
 
Abaixo indicamos os resultados e fotos desta Mostra. 
Um abraço amigo!

 

:: Consulte os resultados ::
 
07-02-2018
 
Atualizado anúncios de ninhada.
 
30-01-2018
 

Estimados associados e aficionados em geral,

Em 2018 mantemos o nosso objectivo de equilíbrio financeiro no BCP. Por isso e para além de sermos criteriosos em relação à redução de despesas, tentámos de forma variada angariar patrocínios e consequentemente receitas que permitam continuar a brindar os sócios, expositores e aficionados em geral com iniciativas em prol da raça Boxer.

Na sequência do que acabámos de transmitir, mantivemos  a iniciativa nestes últimos meses de angariar entidades que quisessem associar a sua imagem à grandeza do Clube, na divulgação dos seus produtos ou serviços.

Nesse sentido e fazendo uso do prestígio que o Boxer Club de Portugal possui, é com enorme satisfação que informamos os associados da celebração de um novo acordo de patrocínio com a prestigiada marca de rações VERSELE-LAGA, que assim, através da imagem do nosso clube divulga a sua marca e produtos, a fim de conquistar a simpatia dos consumidores e que com certeza irá ajudar a engrandecer os nossos eventos.

Dentro desta filosofia e política, é também com agrado que registamos os acordos para os patrocínios dos Troféus Anuais BOBBCP/18, que abaixo damos a conhecer:

Troféu BOBBCP, passará a ser denominado - BOBBCP/18 - TROFÉU MITO DO VALE DO LETHES

Troféu do Grupo de Criador, passará a ser denominado – MGCBCP/18 - TROFÉU BAT D'ANTEIKAN. Acrescentamos ainda, que os troféus da classe grupo de criador a entregar em todas as Monográficas serão oferecidos por Boxers d’Anteikan.

Troféu Jovem Promessa Macho, passará a ser denominado, JPBCP/18 – TROFÉU RAZOÁVEL MARGEM, Lda

Troféu Jovem Promessa Fêmeas, passará a ser denominado, JPBCP/18 – TROFÉU CASA RÚSTICA DO PICOUTINHO

Troféu Jovem Esperança Machos, passará a ser denominado, JEBCP/18 – TROFÉU TOPGROOMING

Troféu Jovem Esperança Fêmeas, passará a ser denominado, JEBCP/18 – TROFÉU MONTELAGRA

Queremos deixar uma nota de agradecimento a todos os anteriores patrocinadores, a vossa ajuda foi indispensável!

A Direcção,

 
Alteração das condições para publicação de anúnicos de ninhadas!
 
22-01-2018
 

Estimados sócios e boxeristas,

Aproxima-se o prazo limite para as inscrições para a 38ª Especializada Boxer, que este ano se realizará em Lisboa, no dia 4 de Fevereiro intregrada na PET FESTIVAL.

Participa, inscreve os teus exemplares e vamos engrandecer ainda mais este evento.

 
   
 
Atualizado Calendário de exposições pontuáveis para o Campeonato do Clube.
  17-01-2018
   
 

COMUNICADO:

Estimados sócios e expositores no geral,

Informamos que, após conversações com a Direção do Clube Português de Canicultura e respectiva Comissão de Exposições, as exposições inseridas no calendário do CPC e pontuáveis para o campeonato interno do BCP e campeonato Ibérico, existirá sempre entrada em ringue por cores e sexo separados para disputa do CCJC e CACC.

Continua>>>>

  15-01-2018
   
 

Abertas as inscrições para a ESPECIALIZADA DE LISBOA!

Contámos com a vossa participação!

 
 

Lembramos a todos os sócios que se encontram a pagamento as quotas relativas ao ano de 2018. Agradecemos que regularize a sua situação, o nosso clube depende disso.

1º Realize a transferência de 30€, consulte aqui os dados bancários.

2º Após o pagamento enviar comprovativo de pagamento, info@boxerclub.pt

 

 
3-01-2018
 

Como descrito no Regulamento do Campeonato do Clube e BOB, é da responsabilidade do proprietário solicitar a homologação do Título de Campeão BCP.

Assim, se o seu exemplar reúne todos os requisitos, solicite a homologação do respectivo título de forma a que lhe seja entregue Certificado e Troféu durante o Jantar Social como tem acontecido nos anos anteriores.

Agradecemos a vossa colaboração!

 
3-01-2018
 
 

© Boxer Club de Portugal