No dia 16 de Março realizou-se o jantar social no restaurante Sabores do Lima, que reuniu aqueles que puderam e acharam por bem-estar presentes.

Num ambiente festivo e de confraternização em que muito nos honrou a presença de ilustres personalidades da nossa canicultura, como a senhora Carla Molinari, presidente do Clube Português de Canicultura (CPC), o senhor Sílvio Rafael, presidente do conselho fiscal do CPC, o senhor Luís Catalan, ex-vice-presidente do CPC, a senhora Gabriela Rafael, secretária da Mesa da Assembleia do CPC, e gentes mais ligadas ao nosso querido clube e à raça como a senhora Maria Filipe sócia fundadora e honorário do Boxer Club de Portugal, o senhor Pedro Bispo, sócio, juiz da raça boxer e presidente da Atibox, o nosso associado senhor João Vasco Poças, também juiz da raça boxer e antigos dirigentes do nosso clube. É graças a todos os ex-dirigentes que o nosso clube continua a ser uma referência em Portugal.
Agradecemos também a presença do Eng. Carlos Lago e Paulo Pimenta em representação do município de Ponte de Lima que muito contribuiu para o sucesso deste evento.
Como tem sido habitual no decorrer do jantar, aconteceu a cerimónia de entrega dos troféus aos vencedores dos Troféus BOBBCP23, campeões do clube e distribuídas lembranças a todos aqueles que contribuíram para que a realização deste evento fosse uma realidade.

Obrigado a todos, contamos convosco no próximo ano.

Até lá,

Um abraço amigo,

 

 

Galeira de fotos.