45ª ESPECIALIZADA BOXER

Centro Canino Tobiacão

    Rua Campos do Lis, 33

    Gândara dos Olivais,

    Leiria



Estimados Boxeristas,
Após a realização de 45ª Especializada Boxer, em Leiria no passado fim de semana, registamos mais uma vez com agrado o espírito desportivo de todos os expositores!

Esta mostra organizada pelo Boxer Club, teve a especial colaboração do senhor Simão Marques e da Mónica (Centro Canino TOBIACÂO) que nos cederam de uma forma totalmente gratuita o seu fantástico espaço, pelo que merecem uma palavra de especial gratidão e apreço pelo seu empenho, sendo incansáveis para que tudo resultasse em bem.
Uma palavra também de agradecimento para a Catarina Carvalho (Oak & Hound - Dog Photography) que marcou presença realizando fotografias aos exemplares durante o evento.

Os exemplares foram rigorosamente julgados da senhora juíza Elena Bermejo, comissariada pelo experiente comissário Luís Magro, que tiveram a amabilidade de aceitar o nosso convite.

No final da exposição realizou-se um almoço de confraternização, onde registamos a participação de 30 pessoas, onde realçamos a participação dos novos expositores e associados que num ambiente muito agradável, gente muito bem-disposta e em que todas puderam contar e ouvir as histórias de cada um.

Em nome da direção do BCP, agradecemos a presença dos que connosco degustaram este almoço bem como todo o apoio por diversas vezes reiterado ao nosso elenco diretivo e ainda todas as gentis palavras de ânimo e força na continuidade do bem fazer à raça BOXER.
Desejamos que espirito verificado nesta primeira exposição do ano, seja uma constante em todos os eventos.
A todos muito obrigado!
A direção.

:: Resultados compeltos | FOTOS