ENTER enter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
35ª MONOGRÁFICA BOXER - CACQC - CACC Local: BARCELOS
2 de Setembro de 2018  
Juiz: Radim Fiala (CZ)  

 

Decorreu nos dias 1 e 2 de Setembro mais uma monográfica Boxer desta vez com a particularidade de se celebrar o Trigésimo Quinto Aniversário do Boxer Clube de Portugal.

Esta mostra realizou-se na Quinta de Santa Comba e como habitual nos últimos anos, o Sol brindou-nos com todo o seu esplendor, contribuindo para um excelente fim-de-semana de convívio entre boxeristas.

No sábado à noite, o jantar social reuniu todos aqueles que puderam e acharam por bem estar presentes.

Num ambiente festivo, foram entregues os troféus aos Campeões do clube, aos vencedores do Troféus BOBBCP17 e distribuídas ofertas aos juízes, comissários e também aqueles que contribuíram para que a realização deste evento fosse uma realidade.

Recebemos algumas manifestações de gratidão e apreço o que muito nos honra, por parte dos sócios honorários em resposta ao convite que lhes endereçamos para estarem presentes neste aniversário do clube.

São atitudes como estas que nos fazem acreditar que optámos pelo caminho certo e que valeu a pena o esforço dos últimos anos.

No Domingo, e depois de energias recarregadas, após um Sábado emocionante iniciaram-se pela manhã os julgamentos  que estiveram a cargo do juiz Radim Fiala de nacionalidade checa, que teve a amabilidade de aceitar o nosso convite.

Seguidamente deu-se início ao julgamento das classes babies, cachorros, nas classes juniores, intermédia, aberta, trabalho, campeões e veteranos foram selecionados quatro exemplares de cada classe que depois do almoço voltaram ao ringue de honra para que fossem atribuídas as classificações finais, títulos do clube e BIS num ambiente de expectativa, suspense e desportivismo assinaláveis.

A pedido de um grupo de fans da raça Boxer, associado a esta data comemorativa do aniversário do clube, decidimos aceitar e apoiar a realização da 1ª Mostra de Boxers brancos, integrada na festa nacional do Boxer, a Monográfica Nacional. Mostra que teve a organização do Grupo Boxers pelo Mundo, grupo gerido pela nossa associada Sara Soares dos Reis, que teve a responsabilidade desta organização e não mediu esforços para que fosse um sucesso.

Nesta mostra, os exemplares foram avaliados pelo nosso associado e criador Eduardo Gonçalves que teve o cuidado de no início sensibilizar os proprietários e o público em geral para as características dos boxers brancos.

Em suma, foi mais uma jornada BOXER de convívio são, onde pudemos ver excelentes exemplares julgados por juiz competente, secretariados por comissários de ringue experientes e atentos.

Por fim, quero agradecer em meu nome pessoal e de toda a Direção a todos  que nos honraram com a sua presença e que apesar dos tempos difíceis que vivemos continuam com uma esperança sempre renovada na perseguição do sonho que nos une, que o mesmo é dizer criar e apresentar cada vez melhores boxers e contribuir assim para uma correta divulgação e dignificação da raça.

Para o ano esperamos por vós e pelos vossos amigos.

Bem hajam!

Um abraço amigo,

Carlos Filipe Cruz

   
     

:: RESULTADOS COMPLETOS ::

 

 

© Boxer Club de Portugal