ENTER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Boxer às vezes pode ser afetado por algum tipo de patologias ósseas, particularmente displasia da anca e espondilose deformante da coluna vertebal.

O Boxer Clube tem acordos com preços especiais para os sócios do BCP, que permanecem em vigor com a Cliníca Veterinária Clinicão e Hospital Veterinário do Porto para a realiazação de Teste Médicos de rastreio das patologias na raça Boxer (Displasia da anca, Espondilose e Cardiopatias).

O BCP, hoje certifica exemplares, ninhadas e reprodutores através de um sistema equilibrado já implantado na maioria dos clubes da raça em toda a Europa, que premeia quem faz sem excluir quem ainda não pôde fazer.

Um sistema que procura apenas o que descreve o standard, um boxer saudável, anatómicamente bem construido e com aptidão para o trabalho.

Hoje criamos mais exemplares de qualidade que são competitivos em qualquer parte do mundo. Os resultados demonstram factos não desenvolvem teorias. Temos uma qualidade média muito interessante estando ao nível do que se encontra nos grandes palcos Europeus.

Optamos por um leitor oficial das patologias na raça, elegendo Hospital Veterinário do Porto (HD e Sp - Dr. Nuno Proênça, Dr. Luís Lima Lobo - Cardiomiopatia) possuidores de uma experiência inigualável no nosso País, no que à nossa raça diz respeito e com quem o BCP detém uma longa relação de sucesso no despiste das patologias na raça.

Assim, o BCP disponibiliza a todos os seus sócios e amantes da raça uma nova ferramenta de seleção sanitária sobre a nossa raça. Para realizar esse novo diagnóstico OFICIAL com o seu cão, para isso consulte os protocolos assinados entre o Boxer Clube e o Hospital Veterinário do Porto.

 

 

© Boxer Club de Portugal